quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prepare-se para Copa 2014

Meninas, quem tá a fim de ganhar dinheiro na Copa, assim como eu????
De acordo com o Ministério do turismo, a copa do mundo trará ao Brasil cerca de 600 mil turistas do mundo inteiro. Pensa, esse mundaréu de gente, com dinheiro no bolso, querendo comprar lembrança, itens de torcida, e eles farão comprinhas de um jogo ao outro. Por isso, agora é o melhor momento pra planejar e elaborar o seus projetos para faturar na Copa.  Então, contagem regressiva, falta apenas 1 ano para começar, e vamos começar a ganhar dinheiro desde já!
 
 
Algumas Dicas para faturar na Copa 2014

Artesanato Regional


 
Bem diversificado, muda muito de um estado para o outro. Pesquise o que é bem típico na sua cidade e aproveite para usar matéria-prima da sua região. Baús, caixas, miniaturas e tapeçarias podem ser feitos em casa e têm alto potencial de venda em pontos Turísticos. Os gringos certamente vão se interessar. 

Bijuteria com pedras típicas

 

Que mulher resiste à brincos, colares e pulseiras?

Aposte me pedras e materiais típicos da sua região. Priorize o acabamento  e a qualidade das suas peças. Se não quiser montar uma loja, venda por consignação (estratégia em que as peças ficam disponíveis em pontos variados e você recebe só pro aquelas que são vendidas).

Docinhos em sotaque brazuca

Já está testando suas melhores receitas caseiras de doces para ganhar prática e fazer em quantidade no ano que vem. Incremente os ingredientes bem brasileiros, como coco, cupuaçu e castanha-do-pará.
Dá pra vender nas redondezas dos estádios ou em locais com grande concentração de turistas.

Unhas decoradas com tema da copa

 
Torcedoras vaidosas também renderão lucro na copa.  Principalmente, para as manicures, já que em época mundial as unhas decoradas com motivos da seleção são muito pedidas nos salões. Aprenda desde já a fazer desenhos variados e bandeirinhas e prepare o estoque de esmalte verde e amarelo. Vão Bombar!

Itens de Torcida e lembrancinhas

 
Camisetas, abadás, bandeirolas, vuvuzelas e outros itens de torcida ganharão alto potencial de venda se forem customizados com capricho por você. Estampas relacionadas ao futebol e frases de incentivo à seleção vendem bem. Objetos de decoração de festas e lembrancinhas com tema da Copa também estará em alta.

Chinele Campeão de vendas

 
Todo mundo sabe que chinelos de borracha fazem muito sucesso com estrangeiros e são souvenir preferido de quem visita o nosso país. Agregue ainda mais valor aos pares personalizando-os com fitas de cetim, pedrarias e enfeites que lembrem a Copa.  Que turista não vai querer levar um para seu País?

Petiscos para os torcedores

 
Em época de copa, cada jogo vira uma festa. Que tal fornecer salgadinhos para conhecidos que vão reunir com os amigos? Cuide da qualidade dos ingredientes e do prazo de entrega e garanta muitas encomendas! Aposte na culinária nacional e invista em coxinhas, empadas e tapiocas.

Para refrescar a multidão

 
O calor do nosso país tropical estimula o consumo de sorvetes e sucos geladinhos. Se a sua ideia for  produzir artesanalmente as delícias, aposte nas frutas que só são encontradas pro aqui. Se a ideia for comercializar picolé industrializado, vale investir em um carrinho e num freezer para armazenamento.

Cursos e oportunidades

 
Se a sua praia não é culinária nem os trabalhos manuais, não desanime. No site do Ministério do Turismo (Pronateccopa.turismo.gov.br), você encontra uma lista de cursos gratuitos em turismo no Brasil todo. E no Sebrae (sebrae2014.com.br) há uma central de oportunidades em diversas áreas.
 
Meninas, vamos aproveitar a temporada e fazer tudo o que sabemos fazer de melhor, e vender muito!!!! Espero que tenham curtido as dicas e façam acontecer, pois eu farei e logo vocês terão post dos meus produtos à venda. Beijinhos
 
 
 
 
 

Garota MP no Facebook

Pesquisar este blog

Google+ Followers