quarta-feira, 12 de junho de 2013

Para o Dia dos Namorados...


 

Nesse Dia dos Namorados...

 
Nesse dia dos Namorados me veio uma coisa na Cabeça: o que é o Amor?
Bom, acredito que o Amor é a maior força do mundo, porque em nome dele, movemos até montanhas para alcançar nossos objetivos. Não podemos Medi-lo, nem subtrai-lo pelas gotinhas do Oceano, nem inventá-lo, mas a melhor coisa que temos a fazer é senti-lo e deixar nos Guiar, pois feliz aquele que segue seu coração sempre.
Está ao alcance de todas as pessoa, independente de Cor, Credo ou Classe Social, ele acontece para todo mundo, todos podemos dar, e o melhor, Receber também. A diferença é que amor todos tem, mas amar poucos sabem, mas nunca é tarde para aprender.
Muitas vezes deixamos passar a oportunidade de expressá-lo, perdemos tempo, deixamos chegar o Dia dos Namorados pra dizer coisas que poderíamos dizer ao logo dos 364 dias do ano e isso enfraquece demais. Por isso, se você sentir amor nesse seu coraçãozinho, sempre expresse, não espere uma data específica para dizer, pois nunca sabemos o dia de amanhã, não sabemos quando será o último momento juntos, nem o último de nossas vidas.
Curta cada momento como se fosse o último, inove as formas de amar e multiplique toda essa felicidade. Pois as palavras vão, as pessoas passam, as mágoas são esquecidas, o passado deixa sempre saudade, mas o amor sempre é imortal, é a única coisa que você vai poder levar da vida, e se for assim, tem que ser a coisa mais Linda! Não importa quantos corações partidos, quantas perdas, o que importa é que você tem esse Dom dentro de você, e sempre vai ter amor pra recomeçar.
Ame como se tivesse conhecido o amor nesse instante. Ame a cada dia, sem se preocupar com o amanhã, pois o amor se desgasta quando armazenado.
Para Todos Desejo um Dia dos Namorados Maravilhoso, e tão especial quanto cada uma de vocês!

"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro.
É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto mais querer.
 
 

 

Garota MP no Facebook

Pesquisar este blog

Google+ Followers